Seja bem-vindo!

Caro Visitante,

Erotexto é um blogue dedicado ao erotismo que tem por característica uma rica diversidade de estruturas narrativas. Seu objetivo é triplo: entreter, desenvolver o interesse pela escritura e - o principal - motivar a reflexão sobre a libido e a busca do prazer, cujo fundamento biológico acredito ser de caráter essencial e universalmente bissexual.

Erotexto tem formato fixo. A primeira página comporta a última narrativa proposta (não necessariamente a última criação). O material arquivado consiste de contos e relatos classificados por categoria sob a rubrica "EroStock" (coluna à direita), bem como séries, novelas e folhetins. Para conhecer a acepção em que cada estrutura narrativa foi tomada, convido o leitor a clicar em "Pequena Teoria da Narrativa", aqui acima.

Uma comunicação contínua com o leitor faz-se através da rubrica "EroNovas", a primeira da coluna à direita. Meu e-mail está à sua disposição. Para reagir a uma publicação, clique na palavra "comentário", abaixo de cada texto.

Os botões "Índice" e "Resumos" propiciam acesso fácil aos textos e uma visão global do conteúdo do blogue.

Que Erotexto possa excitar de modo agradável, são e prazeroso, inspirar o leitor a escrever suas próprias histórias e principalmente, motivar a reflexão.

Marc Fauwel

Resumos

O leitor encontrará aqui os resumos de cada narrativa publicada no Erotexto. Os títulos estão vinculados aos textos, portanto clique e eles se abrirão numa nova página.

A Adoção
O coronel Peixoto quer adotar a filha do seu melhor amigo para deixar-lhe sua pensão militar após a morte, mas o tema é controvertido e os pais não estão propensos a aceitar. Quando Marina entra em cena para defender seus interesses, a temperatura sobe!

A Babá
Ao chegar em casa, a jovem babá da minha filha está dormindo no sofá e o leitor DVD está ligado. A curiosidade me leva a ligá-lo e a surpresa é indizível.

Aconteceu comigo!
Milagres podem acontecer o protagonista é presenteado pelos céus com um deles.

Adoro meu prédio!
Passar pela escada de serviço para ir visitar um vizinho amigo foi a melhor coisa que o protagonista poderia ter feito. Uma aventura insuspeitada das mais excitantes o esperava a dois passos de casa.

A Espanhola das leggings amarelas
Uma jovem vestindo uma legging extremamente sensual desperta um homem em plena rodoviária de uma célebre cidade espanhola.

Ah, esse Gilberto!
Luíza descobre algo supreendente e fascinante sobre seu amigo e regular "suck friend".

Ah, se não fosse a Claudinha!
Toda vida sexual precisa começar de alguma forma e a do protagonista é digna de relato.

A Liberação pelas gêmeas!

De como a intimidade é o melhor gatilho para a liberação dos desejos mais recalcados.

A Menina do ônibus
Relato biográfico de um episódio. No ônibus, a caminho da universidade, uma menina de estonteante sex-appeal me faz passar por momentos de exitação e risco.

Ampliando horizontes
Não é fácil "sair do armário", principalmente em fim de adolescência, e Neto se vê diante dessa possibilidade com dois colegas em pleno fervilhamento hormonal.

Ano Novo Nerd
Em pleno dia 31 de dezembro, um solitário professor nerd tem a maior surpresa de sua vida.

Anos depois... Tomás
Eles nunca param quando um passa pelo outro na rua, mas dessa vez pararam e as recordações os levam a uma aventura imprevisível e incendiária.

A Odisséia de Aninha
Folhetim erótico (em episódios numerados) que narra as aventuras de uma jovem que abandona o subúrbio carioca em busca de melhor qualidade de vida. Aninha é linda, tem um corpo divino e sabe usá-lo, e as sucessivas experiências vão moldando o seu caráter e talhando uma personalidade das mais inusitadas nesse mundo movido pela seleção natural que é o seu.

Arthur
Narrativa de um reencontro cheio de erotismo.

Ás do Volante
Nada como aprender a dirigir da maneira mais prazerosa!

Assediado
Um secundarista superdotado se vê às voltas com um grupo que o assedia.

Atividade Extracurricular
Um estudante universitário se torna colocatário de um colega cuja vida vai ter um peso decisivo na definição da sua sexualidade

A Turistinha
Uma ninfeta supersexy em turismo no Rio faz ferver os hormônios do jovem protagonista ávido de aliviar a pressão da libido!

A Última do Ano
Desejoso de ter uma última aventura às vésperas do fim de ano, Marcos sai de casa sentindo-se disponível e disposto a realizar mais essa fantasia.

Auxiliar de Fotógrafo
Às vezes, a coisa mais inocente serve de pretexto para vôos eróticos que mudam nossas vidas. Foi o que  aconteceu com Vanessa e ela nos conta tudo nesse relato quentíssimo.

A Vingança
No dia em que Pedro é obrigado a repor algumas horas de trabalho no fim de semana, ele tem a maior surpreza da sua vida.

Barracão das surpresas
Ah, as férias! Nada mais gostoso do que relembrar os tempos em que o sexo fazia parte das descobertas. Essa historinha verídica dos tempos de inocência vai certamente fazer o leitor sorrir e relembrar seus velhos tempos.

Bon Sauvage
Uma jovem mulher casada e vivendo há pouco tempo numa pacata cidadezinha litorânea acorda cedo diariamente e vai à praia correr, banhar-se e bronzear-se antes de iniciar um seu dia de trabalho como administradora de sites comerciais. Um belo dia, ela se vê bruscamente arracanda da rotina.

Breninho
Um jovem decide dizer sim aos apelos externos. Mas a quem? Como? Um conto com o sabor do final de adolescência, fronteira com a vida adulta mas cheia de hesitações e receios.

Carta ao Mutante
Carta introspectiva e pungente a um amigo com quem talvez as coisas tenham ultrapassado os limites.

Como no Cinema
Como quê, seguir uma mulher atraente pode levar a resultados que só se vêem no cinema!

Conhece-te a ti mesmo!
Um encontro de sala chat termina num encontro dos mais laboriosos para esse homem que foi acordado em seu dia de folga por uma tormentosa ereção.

Conquistador ou Conquistado?

A fronteira entre quem conquiste e quem é conquistado pode ser quase imperceptível. É disso que trata esta curta narrativa, curta porém carregada de erotismo.

Conquistando a Renatinha
O processo de conquista é sempre melhor que a sua concretização. Bruno descobre isso ao levar Renatinha ao "namoródromo" da cidade, mas não quer perder uma só migalha do corpo divino da sua nova namoradinha.

Curto Episódio Varonil
A filha da empregada cresceu e tornou-se uma presença interessante na casa, tão interessante que o patrãozinho lhe dá acesso ao seu quarto e...

De homem para homem
A curiosidade, espontaneidade e ausência de preconceito de Luís propiciam os episódios surpreendentes e cheios de sensualidade que pontuarão sua vida sexual. Este é o primeiro relato de uma série em que ele será o feliz protagonista.

Dia de sol no clube
Episódio da vida de um jovem cuja educação é extremamente aberta. Luizinho frequenta o seu clube e encontra com Diego, que será determinante para o seu amadurecimento sexual.

Do vigésimo-sexto andar
Nelson mora no vigésimo-sexo, Mel no vigésmo-quinto. Ele a viu crescer e, de repente, percebe que ela se tornou uma jovem exuberante. É hora de observá-la mais atentamente.

Embarcando na sedução

Um quarentão sedutor dedica-se a investir numa relação a três com um casal jovem.

Em Xeque
Relato introspectivo em primeira pessoa de um episódio envolvendo dois amigos. O narrador discute a eventualidade de uma experiência homossexual com seu melhor amigo.

Entre livros
Quando o protagonista se instala numa poltrona de biblioteca e se prepara para folhear um periódico, ele nem imagina o que está para acontecer assim que aquela jovem mulher senta-se à sua frente com uma roupa no mínimo... econômica.

Entre Mar e Montanha
Folhetim erótico (em episódios numerados) que narra as aventuras de dois amigos em fim de adolescência que viajam juntos e, através de experiências excitantes, expandem sua maneira de encarar a sexualidade, em especial. Uma reflexão sobre a bissexualidade como sendo natural à espécie humana transparece ao longo de todo o percurso.

Espetáculo Interativo

Um jovem casal sexualmente experiente sai em busca da realização de fantasias específicas.

Estela
Um jovem encontra uma mulher madura e vive uma experiência que o marcará para sempre.

Iniciante, mas Determinada!
Primeiras memórias de uma jovem determinada na descoberta do sexo.

Intercâmbio de Natal
Contribuição de outra autora. Curto relato erótico escrito após uma aventura sexual em pleno dia de Natal 2013. Uma jovem em intercâmbio nos EUA escapa de um Natal tedioso indo à casa de um colega e surpreendendo-se com o que encontra por lá.

Ladeira dos Meus Tormentos
O homem que sobe ladeiras para chegar em casa sabe o quanto elas podem ser tormentosas segundo o ângulo ou o ponto de vista da ascensão. Ladeiras podem ser focos de tentação e ocultar antros de perdição. É disso que trata este conto erótico.

Longe demais
Relato sério e contundente de uma experiência extremamente ousada que pode ter consequências trágicas para o proagonista.

Luciana... ou Vênus?
Um inesperado encontro preenche a longa viagem de ônibus de um passageiro habitual.

Memórias de Corretor - I. Dra. Márcia
...o ladrão? Nem sempre! Quando o jovem corretor de imóveis se vê sozinho com a estranha cliente potencial, não é bem num ladrão que ele se transforma.

Memórias de uma insaciável
Com muita experiência e pouca idade, a protagonista está às voltas com uma proposta que, se aceita, há de mudar completamente o rumo de sua vida e seus hábitos de até então.

Meu melhor professor
Conto em primeira pessoa cheio de ardor juvenil. Um jovem aprende o essencial do sexo teórico observando-o na prática de uma maneira um tanto insólita.

Marina Voa
A família, os amigos, os patrões, por vezes destroem, e é para fugir à destruição que Marina toma a decisão de voar.

Matando hora na oficina
Um chegadinha na oficina proporciona ao jovem protagonista uma experiência das mais excitantes.

Memórias de Voyeur
Jovem "blasé", ele inventou um novo jogo sem sair de casa. Foi uma época divertida, mas sua memória não o trai e ele ainda se lembra de um desfecho que o deixou para sempre na mais profunda incerteza.

Meu por uma noite
Um jovem homossexual tem um surpreendente e único encontro com um jovem heterossexual.

Meus Gêmeos
Narrativa adaptada por mim a partir do relato de uma mãe que tem fantasias eróticas com seus filhos gêmeos.

Meu Tio Poeta

Relato do idílio inevitável entre uma jovem e seu tio.

Meu vizinho Henrique
Luíza narra um de seus encontros com seu vizinho de patamar, em plena adolescência fervilhante dos dezoito anos.

Mil e Uma Razões Possíveis
Relato inicialmente escatológico que evolui para uma reflexão sobre os motivos que levam a certas opções sexuais.

Minha prima Marlene
Lembranças de família em estilo polido (e quase literário no sentido "puro" do termo). O protagonista rememora doces momentos passados com sua prima cuja vida tomou rumos que, embora previsíveis, não deixam de ter uma nota trágica.

Misteriosa musa
Um jovem recém-doutor, congressista num museu célebre, vive uma aventura inusitada.

Namorando no murinho
Um murinho de rua de subúrbio carioca é testemunha dos encontros quentes de dois namorados, até que a história tem um desfecho surpreendente.

Natal Entre Amigas... e um Primo
Duas amigas conversam animadamente à beira da piscina numa tórrida véspera de Natal quando, do outro lado, o distraído primo de uma delas desperta nelas o desejo de acrescentar um pouco de tempero a esse dia passado em família.

Nas curvas do meu vizinho
M era perturbador com seu shortinho visivelmente abaixo do seu número. Seu vizinho sucumbe ao seu charme e vive uma experiência que o marcou para sempre.

Nem tudo se revela
Beatriz tem mil razões para ocultar aquele que lhe dá tanto prazer.

Ninfomaníaca
Relato verídico de um episódio na estranha relação com uma ninfomaníaca.

Nora ou Vida Barroca
Passeando pela areia da praia, um homem tem um encontro inesperado que vai balançar completamente a sua vida e levá-lo de volta ao que teria sido a evolução natural da sua sexualidade. 

Nos quintais do Vaticano
Conto ficcional em contexto histórico. O leitor há de espantar-se com os protagonistas dessa narrativa inspirada em personagens célebres da história européia.

Nossa mui prendada Miss
Quando esses três amigos se encontram na praia de Ipanema, as mulheres presentes viram candidatas a um concurso de beleza secreto. Eventualmente, uma finalista ou campeã concede a eles um tratamento especial, mas nem sempre as coisas saem conforme o esperado.

Num parque londrino
Luíza corre diariamente num parque londrino. Um belo dia, ela topa com um casal de namoradinhos que merece ser observado com toda a atenção. De seu posto, as supresas se sucedem e Luíza vive um momento de profundo erotismo.

O Despertar de Bruna
Novela em 14 capítulos que narra as aventuras e desventuras de uma jovem do campo iludida pela obsessão que tem pela família dos donos da fazenda onde sua mãe é empregada.

O Despertar do príncipe maia
Um texto hieroglífico maia narra que o dia a dia de um príncipe que, tendo em vista aplacar suas ereções matinais, criou um engenhoso ritual.

O E-mail misterioso
Um e-mail com um anexo trazendo fotos antigas intriga a protagonista, que resolve desvendar o mistério e tem uma agradável surpresa.

Olha o Passarinho!
A descoberta da câmera digital leva dois vizinhos a se divertirem como nunca.

O Penetra
Ter acolhido um penetra valeu a Ricardo a salvação das suas férias. Saborosa narrativa envolvendo um jovem gay resolvido e um jovem hetero desapontado e cheio de tesão.

O Pecado da Sibila
Novela em 11 capítulos ambientada na Antiguidade narrando as aventuras de uma sibila às voltas com os apelos da carne. A trama interessante e o final surpreendente têm tudo para prender o leitor aficcionado do início ao fim.

O Resgate
Uma estudante é obrigada a pagar caro pelo resgate do seu celular roubado.

Paixão de caserna
O extremo zelo para com seus subordinados faz com que um aspirante do exército se envolva numa história completamente imprevista.

Patty
Une voisine très hot fait vivre un vrai cauchemar érotique à son voisin.

Peãozinho valente
Despojado de tudo, Davi povoa de erotismo as fantasias de seu superior, e as realiza!

Por uma questão de justiça
Dois jovens são levados a iniciar-se na vida sexual de uma maneira aparentemente inusitada, porém um minuto de reflexão basta para compreender que bem pode tratar-se de um modo mais corriqueiro do que se imagina.

Rebelde noviça
Um encontro na estrebaria vai alterar radicalmente o rumo da vida regrada de uma recém-noviça de convento rural.

Recreio arriscado

Cléia transtorna seus mais tímidos colegas de classe e ganha a admiração deles quando, num dia de aventura, livra-se de uma encrenca das mais complicadas.

Rendez-moi mon vélo!
Parcours initiatique au cours duquel un jeune hétérosexuel est mené à remettre en question sa sexualité et  à  s'intéresser aux perspectives ouvertes par la bisexualité.

Em francês. Longo conto iniciático. Um jovem heterossexual é levado a repensar a sua sexualidade e a se interessar pelas perspectivas abertas pelo bissexualismo.

Roland Garros, sensualidade e mistério
Peripécias eróticas e mistério no ar durante a formação dos "boleiros" recrutados para o célebre torneio de tênis de Roland Garros.

Saborosa afinidade
Uma bela mulher desperta no homem que a observa a certeza de que além da anatomia sedutora, ela o cativa por compartilharem afinidades muito especiais.

Salvo pela Marilene!
Saboroso relato de um jovem em plena urgência sexual.

Sonho Espanhol
Folhetim em vários episódios narrando as férias de um quadragenário seduzido pela juventude de uma linda espanhola de cidade litorânea.

Tatiana e Walter
Série. Tatiana e Walter são colegas de trabalho. Eles se descobrem e passam um fim de semana quente e cheio de surpresas.

Theo e Lua, os inseparáveis
Uma história muito sensual, de final inesperado e comovente.

Transgressões de um Namoro

Quando a namoradinha apresenta o namorado à mãe, acontece o perigo.

Três dias para agir
Primeiras memórias de uma jovem determinada na descoberta do sexo. Ela avança mais um pouco em direção à sua emancipação sexual.

Tribulações de uma garota de Ipanema
Uma misteriosa intriga leva Isadora a viver uma aventura de tirar o fôlego.

Uma questão de contexto
Um grupo de amigos se encontra regularmente para discutir um tema. O tema do dia é o da influência de uma experiência homoerótica na formação da sexualidade de um jovem e promete ser polêmigo.

Um caso para Hugo Holmes
A vida de um condomínio se agita depois da chegada de um jovem garanhão que inspira emulação ao mesmo tempo que desestabiliza as relações entre um grupo de jovens.

Um delicioso presente do acaso
Um relato real de aventura heterossexual relâmpago excitante e inesperada.

Um Natal de amigos
Narrativa centrada em longos diálogos "terapêuticos". Um jovem anfitrião procura abrir a mente do seu amigo e convidado do período de festas.

Vera Verdade
É possível não se estar preparado para levar adiante uma relação apesar de uma avassaladora - e recíprica - paixão? Essa é a história de Caio e Vera, uma história de beleza, atração incontida, extremo erotismo, e também de arrependimento e crescimento humano.

Viajando
O sexo pode fazer viajar, entrar em transe e revisitar momentos idílicos.

Vizinhança tórrida
Episódio na vida de um grupo de vizinhos em que tendências se revelam em plena efervescência hormonal.

Vulnerável memória
Narrativa especulativa centrada em reminiscências com a finalidade de promover a reflexão acerca das relações porventura existentes entre a memória, o desejo, o recalque e as experiências eróticas de juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu gostaria de receber um parecer seu. Obrigado!